Tokiha's Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


- Finalmente um fórum para se divertir de verdade! -
 
My PlaceInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kill Bill Volume 3? Confira!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Kill Bill Volume 3? Confira! Empty
MensagemAssunto: Kill Bill Volume 3? Confira!   Kill Bill Volume 3? Confira! I_icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 10:41

Kill Bill Volume 3? Confira! KillBillVol1.1
Os 3° e 4° filmes da série contariam a vingança de 3 pessoas contra 'a noiva'.Será?


Hello my friends! =)
Que lindo dia hj né? Dia bom para se inteirar com as especulações de estréias que podem bem pintar por aí! E hje tem novidades aqui nos meus posts do TP =B

Gente,não é de hoje que eu ouço falar disso:então decidi sair a procura de notícias e informações a respeito desse assunto pra constatar se é verdade ou não. Vamos a notícia \o

Citação :
"Já imaginou uma continuação para "Kill Bill"? Ia ser fantástico, nao é? Na verdade, será fantástico, pois acaba de ser divulgado que Quentin Tarantino irá gravar as partes 3 e 4 da saga, na China. O bafón foi declarado pelo podutor Bennet Walsh, em entrevista na Rádio Internacional da China, onde até revelou a trama dos novos filmes.

A terceira parte contará a vingança dos dois assassinos cujos braços e olhos foram destroçados a machadadas pela personagem de Uma Thurman. Já o quarto título da saga narrará a vingança por parte da filha que vê a morte da mãe. Será que ele se refere àquela garotinha negra cuja mãe é assassinada por Beatrix Kiddo, logo no início do primeiro filme? Vocês se lembram? Ela diz para a garotinha "Um dia você vai querer se vingar de mim, estarei à sua espera".

Especulações à parte, agora só resta esperar. Enquanto isso ficamos com o mais recente filme de Tarantino "Death Proof", que - tomara - estreie logo no Brasil."

Por Gustavo Vinagre em 25/6/2007 as 13:34:00


Postado originalmente no site XXY.com.br

E como procurei todas as informações possíveis sobre estas duas prováveis continuações deste clássico dos anos 90 acabei chegando nesta página aqui,do site Cinema em Casa que como vocês podem ver,colocam a data de estréia do 3° filme da série para o ano que vem gente! *-*
Tbm tem uma sinopse...

E vasculhando ainda mais,eu achei esta outra informaçãozinha aqui,num site very very respeitado: o Omelete


Citação :
- Os dois volumes de Kill Bill, de Quentin Tarantino, serão juntados em um único longa-metragem para lançamento em DVD e volumes 3 e 4 vêm aí: Quentin Tarantino já criou as premissas para os novos filmes -

"A loja virtual Amazon lista em seus futuros lançamentos Kill Bill: The Whole Bloody Affair, caixa com quatro discos que junta os dois filmes, totalizando 247 minutos de mortandade. Não foi especificado se haverá cenas inéditas no meio.

Mas o mais interessante foi o depoimento que o produtor E. Bennett Walsh deu durante um festival de cinema na China. Ele disse que Tarantino já tem as premissas definidas para os volumes 3 e 4.

O terceiro filme se concentraria em dois assassinos do grupo Crazy 88s, que perderam braços e olhos durante a passagem d'A Noiva pela Casa das Folhas Azuis, no Volume 1, e agora procuram vingança. Já o quarto mostraria o embate entre as filhas de Beatrix Kiddo e Vernita Green, idéia antiga do cineasta.

Como tantos outros projetos de Tarantino, pode ser que estes não cheguem a lugar algum - mas chamam a atenção por serem comentado pelo produtor do Kill Bill original."

Por Marcelo Hessel em 25/05/2007


Bom galera,eu não sei vocês,mas a idéia do 3° filme não me agradou muito não...Pow,o que que uns caras bracetas e pernetas poderão fazer contra a noiva? XD
Sem preconceito contra ninguém,Deus que me livre,mas quem assistiu os dois filmes sabe do que estou falando...xD
A mulher é fooogo! :anger1:
Ah! Vocês puderam notar que as notícias são meio antigas né? Pois então.Este é justamente o ponto: teria sido tudo uma ilusão,já que eles falam destes filmes há 2 anos e até hj quase nenhum destaque na mídia? E Uma Thurman? Ela já está gravando os filmes?

→ Pois éé galera,parece ser mais um daqueles casos que só o tempo irá dizer!
Eu como grande fã de Kill Bill que sou,espero que dê tudo certo nesta nova empreitada de Quentin Tarantino *-*

~ x ~

→ Bom caros usuários,como vcs bem sabem ou não rsrsrsrs o Tokiha's Place é um lugar que aborda váários assuntos diferentes,sendo o enfoque dele a temática oriental,certo? Seja através de animes,de mangás,estamos sempre trazendo alguma notícia em relação ao Japão ou algum outro país asiático.Visto isso eu decidi "criar" uma pequenina série de "aulas" que eu darei com algumas palavras e frases em Nihongo [é isso aí pessoal,tão começando a aprender desde já u.ú] indispensáveis ao vocabulário de qualquer pé de alface nesta Terra =D
Como diria o Kell: "Aaah,vamo nessa!" \o\


Citação :
-Saudações ~ Cumprimentos- Pt. I

Ohayou gozaimasu OU somente o Ohayou em caso menos formais ~> Bom-dia
Konnichi wa ~> Boa tarde OU Olá!
Konban wa [quando se encontra alguém na rua ou quando está longe de ir pra cama xP] ~> Boa noite
Oyasumi nasai [antes de ir dormir] ~>Boa noite
Sayonara ~>Adeus
Ja ne~> Tchau,té mais!

- Agora vamos às imagens *-*


Kill Bill Volume 3? Confira! Mrebkm Kill Bill Volume 3? Confira! Kf4leh Kill Bill Volume 3? Confira! 28l6om9
Kill Bill Volume 3? Confira! 30aqedw Kill Bill Volume 3? Confira! Idhz08 Kill Bill Volume 3? Confira! 9pm0b8

by .toph

→ Viram só galera?! Agora vocês já sabem se virar caso sejam sequestrados por um louco que te coloquem pra dentro de um helicóptero e lhes joguem no Japãão =D
Oops! Oh no,essa é a próxima aula '-'
Depois eu ensino vocês a pedirem comida por lá,mas por enquanto...Morram de fome! xD

Isso é tudo,espero que tenham gostado do meu "netcurso" de Nihongo,semana que vem tem mto mais *o*
Ite kimasu minna-san!


Última edição por Ami em Sáb 9 maio 2009 - 16:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Tsuki-chan
Card Captor em treinamento
Card Captor em treinamento
Tsuki-chan


Feminino Libra Cobra
Número de Mensagens : 1396
Idade : 34
Localização : Kokiri Forest
Status : Palhaçona xD

Kill Bill Volume 3? Confira! Empty
MensagemAssunto: Re: Kill Bill Volume 3? Confira!   Kill Bill Volume 3? Confira! I_icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 13:19

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH
kawaiiii desuu :damn:
Q imagens lindas *O*
Mana amaaaay o 'mini netcurso de sobrevivência caso um louco pegue vc, coloke num helicoptero e te largue no meio do Japão'
xD
E qto ao filme, eu sou uma das q torcem a favor da produção dos dois volumes...
o 4º tah interessantissimo...
e o terceiro... well...
vai ser no minimo a maior comédia do ano xD
Eu pensei q os 88's tinham morrido de hemorragia... mas dois conseguiram neh... enfim
curiosa eu too
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.into-kuzushi.blogspot.com/
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Kill Bill Volume 3? Confira! Empty
MensagemAssunto: Re: Kill Bill Volume 3? Confira!   Kill Bill Volume 3? Confira! I_icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 13:27

shaushaushaushaushaushaushaush

Que bom que gostou,deram trabalho *+*

Pois ééé né mana,isso do terceiro filme de Kill Bill tb me incomoda....Provavelmente estes dois que sobreviveram foram os dois que ficaram do lado de fora esperando os outros e tomando conta das motos [cê se lembra da barulheira da "motoiada" que foi?] e perderam o braço e perna na fuga desesperada: devem ter se embolado com aquele bando de motocicleta e o resto vc já imagina...

kkkkkkkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Kill Bill Volume 3? Confira! Empty
MensagemAssunto: Re: Kill Bill Volume 3? Confira!   Kill Bill Volume 3? Confira! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kill Bill Volume 3? Confira!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokiha's Place :: Portal-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum