Tokiha's Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


- Finalmente um fórum para se divertir de verdade! -
 
My PlaceInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Notícias da 7ª Arte

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsuki-chan
Card Captor em treinamento
Card Captor em treinamento
Tsuki-chan


Feminino Libra Cobra
Número de Mensagens : 1396
Idade : 34
Localização : Kokiri Forest
Status : Palhaçona xD

Notícias da 7ª Arte Empty
MensagemAssunto: Notícias da 7ª Arte   Notícias da 7ª Arte I_icon_minitimeTer 19 maio 2009 - 22:11

Olá gente.
Hoje preparei pra vcs uma miscelânia com as ultimas news do cinema. Vamos de Homem-Aranha a Sinatra!
Let's?!

Citação :
Sam Raimi fala sobre o roteiro de "Homem-Aranha 4"

O diretor da franquia “Homem-Aranha”, Sam Raimi, promete aos fãs o roteiro finalizado do quarto filme do escalador de paredes pronto em três semanas. A declaração ocorreu durante a coletiva de promoção de seu novo terror, “Drag Me to Hell”, segundo o site Joblo.

"Eu já comecei a trabalhar na próxima edição da série ‘Homem-Aranha’", disse. "David Lindsay-Abaire está em Nova Iorque agora escrevendo o roteiro e vou receber um projeto em cerca de três semanas", completou. Em relação aos possíveis vilões, Raimi não se pronunciou. Boatos indicam o retorno do simbionte Venom, vivido por Topher Grace (“Traffic”), e o surgimento de Carnificina, uma versão mais cruel e mortífera que seu “irmão” alienígena.

Até o momento, a Sony não forneceu detalhes sobre a trama do filme. As últimas informações apontam para o elenco, com a confirmação da contratação dos principais Kirsten Dunst ("Maria Antonieta") e Tobey Maguire (“Sin City: A Cidade do Pecado”). O quarto filme da franquia cinematográfica do Homem-Aranha promete estrear em 6 de maio de 2011.

Citação :
Filme sobre He-Man ganha novo roteirista


A Warner Bros. acaba de contratar um novo roteirista para desenvolver o script definitivo de "Grayskull", filme que vai narrar as aventuras de "He-Man e os Mestres do Universo", desenho animado dos anos 80 baseado nos bonecos de ação da Mattel. Trata-se do estreante Evan Daugherty.

John Stevenson ("Kung Fu Panda") vai dirigir o filme, que seguirá um guerreiro loiro chamado Príncipe Adam que se transforma no heroi He-Man quando profere as palavras mágicas "Pelos Poderes de Grayskull - Eu Tenho a Força!". Ele e seus aliados, o Gato Guerreiro, Mentor e Gorpo, defendem seu planeta natal, Eternia, das forças malignas de Esqueleto, que sempre tenta conquistar o castelo de Grayskull, que dá poderes a He-Man.

O roteiro anterior estava sendo desenvolvido por Justin Marks ("Street Fighter: A Lenda de Chun-li"). A Warner planeja um filme de fantasia que coloca Adam como um soldado que precisa encontrar seu destino, o que acontece fora do mundo mágico de Eternia. Lá, Esqueleto criou um exército tecnológico que vai erradicar a magia. Marks deve continuar como supervisor do roteiro.

Notícias da 7ª Arte 15797-2009-05-13-12:10:50_1


Citação :
Roteirista de "Velozes e Furiosos" fala sobre quinto filme

O anúncio do quinto filme da franquia "Velozes e Furiosos" foi feito no mês passado. Porém, o roteirista Chris Morgan revelou que a produção ainda não é certa, como contou o ator Paul Walker.

"Parece que existirá um novo filme. Acabei de sair de uma reunião na Universal e rascunhei uma história. Estávamos discutindo se vamos mesmo fazer outro longa e como ele seria", declarou. Em entrevista ao site da MTV, o roteirista disse que a nova produção deverá ter os personagens de Walker e Vin Diesel de volta. "As pessoas assistem ao filme não só porque ficam impressionadas com as cenas de ação, mas também querem ver Vin e Paul juntos", disse Morgan. Se deslanchar, segundo Walker, a produção pode ser ambientada no Brasil.

A franquia vem se mostrando poderosa. Já no primeiro longa, que conta com o mesmo elenco principal do quarto filme, foram arrecadados US$ 207 milhões em todo o mundo. A segunda produção, "+Velozes +Furiosos", que conta com Walker, foi orçado em US$ 76 milhões e saiu dos cinemas com US$ 236 milhões em caixa. A última película é o exemplar da série que mais arrecadou em bilheteria, com mais de US$ 300 milhões.

Notícias da 7ª Arte 15765-2009-05-10-21:34:51_1


Citação :
Martin Scorsese pode dirigir cinebiografia de Frank Sinatra

Um dos cantores mais tradicionais e conhecidos dos Estados Unidos, Frank Sinatra, pode voltar às telas de cinema em breve. Depois de anos de negociação, finalmente o cantor deve ganhar uma cinebiografia, produzida e distribuída pela Universal Studios. O nome do filme ainda está oscilando entre duas opções: "Sinatra" ou "Field or Dreams". Mesmo sem título confirmado, o renomado cineasta Martin Scorsese ("O Aviador") está sendo cotado para assumir a direção deste projeto.

A demora em uma produção sobre o artista se deve a anos de negociações entre a empresa detentora dos direitos da marca Frakn Sinatra e os estúdios de cinema. Outro empasse para a demora da produção está no fato de muitos membros da família de Sinatra terem que dar autorização explícita para a produção e acompanhamento dos fatos no roteiro.

Por falar em roteiro, a história, escrita por Phil Alden Robinson, foi originalmente escrita com mais de 300 páginas no roteiro e aos poucos foi destilado o que era mais importante da vida do cantor. A produção ainda não possui data para início das gravações e muito menos data para chegar aos cinemas.

Frank Sinatra se tornou uma das figuras mais conhecidas e carismática do showbizz. Ao longo de sua carreira, além de cantor, Sinatra atuou no cinema e na televisão, ganhando também na época um programa musical, apresentado na década de 50.

Notícias da 7ª Arte 15810-2009-05-13-23:17:58_1

Citação :
Mais candidatos no páreo da refilmagem de "Conan"


Após a saída de Brett Ratner (“A Hora do Rush”) e a possibilidade de James McTeigue (“V de Vingança”) dirigir a refilmagem de “Conan”, outros nomes aparecem na novela. Segundo o Latino Review, Neil Marshall (“Abismo do Medo”), Christophe Gans (“O Pacto dos Lobos”), Marcus Nispel (“Sexta-Feira 13") e Phil Joanou (“A Gangue Está em Campo”) também são candidatos.

A produtora Lionsgate não bateu o martelo para nenhum deles, mas segundo a fonte, Joanou é uma forte opção, já que originalmente era a escolha antes de Ratner. O roteiro está sendo escrito por Dirk Blackman e Howard McCain (ambos roteiristas de “Anjos da Noite: A Rebelião”), que substituíram Thomas Dean Donnelly (“Sahara”) e Joshua Oppenheimer (“O Som do Trovão”). A produção é da Nu Image/Millennium e Lionsgate. A trama irá abordar o surgimento de Conan e o caminho até se tornar o bárbaro que todos conhecem.

Conhecido nas telas por revelar o astro Arnold Schwarzenegger (“Predador”), “Conan, O Bárbaro” (1982) e “Conan, O Destruidor” (1983) são inspirados no personagem da literatura e histórias em quadrinhos criado por Robert E. Howard, em 1932. Datas de estreia e elenco ainda não foram divulgadas.

Notícias da 7ª Arte 15812-2009-05-13-23:15:58_1



E algumas notícias rápidas:

Citação :

> Anjos e Demônios estréia na liderança no Brasil e Também nos EUA. Ao menos por aqui a convocação do Vaticano ao boicote acabou servindo como marketing.
> Irá sair o filme do Lanterna Verde, mas ainda não se tem previsões para o elenco. Havia saído o boato de que o ator Bradley Cooper interpretaria o herói mas ele desmentiu essa semana.
>Jamie Foxx disputa vaga para interpretar Frank Sinatra.
> Novo trailer de Lua Nova estréia no MTV Movie Awards no dia 31 de maio."Crepúsculo” é o filme com mais nomeações para a premiação no MTV Movie Awards. São sete no total, ultrapassando o celebrado "Quem Quer Ser Um Milionário?”, que possui seis nomeações. Concorre na categoria de Melhor Filme contra ”Batman – O Cavaleiro das Trevas”, ”Homem de Ferro”, ”High School Musical 3: Ano da Formatura” e o longa de Danny Boyle.
> Atriz de Ugly Betty estréia em novo projeto no cinema. O filme, que ainda não possui nome, vai contar a história de dois pais que têm que colocar suas divergência de lado para poder realizar o casamento de seus filhos. America Ferrera vai assumir o papel da noiva.
> Jessica Biel fala sobre o filme de Mulher Maravilha. "Se 'Mulher Maravilha' tiver o roteiro certo e se for realmente poderoso, emocionante e interessante, eu vou participar com certeza", disse ela. "Eu sinto às vezes que o desenvolvimento do personagem está indo para o esquecimento nesses filmes e eu estou mesmo interessada em participar. Então, se ambos os elementos estiverem lá - a parte física e um personagem real, tanto em 'Mulher Maravilha' quanto em 'Liga da Justiça' - estou aberta a isso", declarou.
> Cenas "Homem de Ferro 2" acontecem em corrida de F1. De acordo com informações do site MaPrincipaute, algumas cenas da adaptação "Homem de Ferro 2" serão rodadas durante o Grande Prêmio de Mônaco, que acontece nos próximos dias 24 e 25 de maio. As cenas gravadas serão dos carros em movimento e parte do circuito de corridas está sendo criado em estúdio, em Hollywood. No segundo dia, as filmagens também acontecerão em um grande cassino da cidade.

E a ultima e mais espantosa noticia do dia:

Citação :
Branca de Neve e artes marciais em breve nos cinemas

De acordo com o Sci-Fi Wire, o roteirista Scott Moore (do ainda inédito "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas”) afirmou que está escrevendo, ao lado de Jon Lucas, uma adaptação do clássico "A Branca de Neve e os Sete Anões”, chamado “Snow and Seven”. Ao lado de Branca, não estão mais sete anões, mas sete monges Shaolin. "Esta é uma versão de Branca de Neve, na China quando colônia Britânica com sete monges Shaolin”, disse Moore a repórteres durante entrevista de promoção do filme "The Hangover”.

Moore acabou por confirmar que a produção está galgando a participação de Natalie Portman ("V de Vingança”) para o papel principal. Desde que ele e o parceiro terminaram o rascunho da adaptação, mais escritores foram contratados para escrever algo especialmente para Portman. “Eu creio que estão flertando com Natalie Portman e têm se encontrado com ela”, declarou Moore. “Agora estão fazendo um rascunho para a personagem dela com um escritor realmente bom com personagens”, completou.

Quanto ao diretor, Moore diz pretender Francis Lawrence ("Eu Sou a Lenda”). "Era realmente um script divertido, e nós tornamos num script que deixou Francis Lawrence interessado e excitado”, afirmou. O filme tem estreia prevista para 2010.

Bem, agora eh soh aguardar por cada estréia, ou pras que mais te interessaram, e correr pros cinemas. Essa da Branca de Neve vou querer conferir de perto!

Por hj eh tudo pessoal
Aurrevoir ;]

:kawaii:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.into-kuzushi.blogspot.com/
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Notícias da 7ª Arte Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias da 7ª Arte   Notícias da 7ª Arte I_icon_minitimeQui 21 maio 2009 - 18:26

Mana,me diz que eu não li aquela notícia sobre Conan o_o

Pouutzgrila véih: todas essas paradas das antigas estão voltando,e com força total! E tenho dito! \o/
Noutro dia mesmo eu estava a pensar sobre Conan,pq um vizinho meu que se mudou me deu uns gibis dele há uns anos atrás e bah....Medinho oO

Mas enfim...Agora só me resta dizer [ou profetizar]: no dia que sair o próx. "Ghostbusters" alguém me acorde por gentileza -.-/

[na mesma hora] Pqp,nem precisei editar a mensagem: "Ghostbusters 3 prometido para 2012"

Alguém me traz uma aspirina? Tou com enxaqueca =_=
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Tsuki-chan
Card Captor em treinamento
Card Captor em treinamento
Tsuki-chan


Feminino Libra Cobra
Número de Mensagens : 1396
Idade : 34
Localização : Kokiri Forest
Status : Palhaçona xD

Notícias da 7ª Arte Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias da 7ª Arte   Notícias da 7ª Arte I_icon_minitimeQui 21 maio 2009 - 19:29

IUAHSOUHAUISHOUIAHSIUHOUAHS
Foi oq o diretor original dos Gremmlins disse soube o possivel Gremmlins 3
Estão fazendo continuaão de tudo!
Nós num temos mais filmes, temos seriados! x.x
Ou então não há mais criatividade nesse mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.into-kuzushi.blogspot.com/
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Notícias da 7ª Arte Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias da 7ª Arte   Notícias da 7ª Arte I_icon_minitimeSex 22 maio 2009 - 17:19

Alguns filmes bons tipo Ghostbusters que fez enorme sucesso na década de 80 não deveria voltar cara,pq tipo, a época deles já passou e talz....

Mas sabe o que é isso daí? Qdo estes roteiristaszinhos de merda dessa nova geração que não tem mais criatividade para criar p@#$ nenhuma,os 'velhinhos' é que voltam a tempo de salvar a pátria xD
A prova disso são estas sériezinhas pseudo-pops com roteiros 'hiiper originais' [só pra não dizer o contrário] feito Heroes,Terminator: The Sara Connor Chronicles, e por aí vai...

Cara,de 10 filmes que estreiam, vc salva uns 2 ou 3 QUANDO MUITO...
E tenho dito \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Tsuki-chan
Card Captor em treinamento
Card Captor em treinamento
Tsuki-chan


Feminino Libra Cobra
Número de Mensagens : 1396
Idade : 34
Localização : Kokiri Forest
Status : Palhaçona xD

Notícias da 7ª Arte Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias da 7ª Arte   Notícias da 7ª Arte I_icon_minitimeSex 22 maio 2009 - 18:25

Concordo .o/
Uma enchorrada de filmes e nenhum oferece algo original
Eu gosto de continuações e tals, mas naum tantas x.x'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.into-kuzushi.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Notícias da 7ª Arte Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias da 7ª Arte   Notícias da 7ª Arte I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias da 7ª Arte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokiha's Place :: Portal-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis