Tokiha's Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


- Finalmente um fórum para se divertir de verdade! -
 
My PlaceInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fotos de Avatar!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsuki-chan
Card Captor em treinamento
Card Captor em treinamento
Tsuki-chan


Feminino Libra Cobra
Número de Mensagens : 1396
Idade : 34
Localização : Kokiri Forest
Status : Palhaçona xD

Fotos de Avatar!!! Empty
MensagemAssunto: Fotos de Avatar!!!   Fotos de Avatar!!! I_icon_minitimeTer 26 maio 2009 - 19:00

Gente, vcs não vão acreditar na minha surpresa hj quando abri um site qualquer de filmes e vi FOTOS do Dev Patel já como o príncipe Zuko :cheer:
Estou aki ainda tentando controlar meu ataque de fã pra preparar a notícia de uma forma legal, mas tá dificil viu...
AS imagens foram lançadas pelo jornal USA Today.

Com as imagens, veio algumas opiniões sobre o filme de Noah Ringer e de Dev Patel e como eles se sentem em atuar os personagens mais legais do filme.
Começando com Noah, ele conta que por anos vem sendo chamado de Avatar pois ele é realmente [quase] idêntico ao Aang. E com essa oportunidade, conseguiu a proeza de ser escolhido para atuar Avatar Aang.
Com 12 anos de idade, Noah aparece pela primeira vez em telões de cinema dia 2 de Julho, de 2010, ao contrário de Dev Patel que foi protagonista do vencedor de 8 oscars, o filme Slumdog Millionaire, aqui no Brasil com título de Quem Quer Ser Milionário?, atuará o Princípe Zuko, banido da Nação do Fogo.
Não precisou mudar muita a aparência, já era careca e é um expert em artes marciais, como Aang.

Citação :

Fotos de Avatar!!! Airbender-ringerx-large


"Me faz ficar tão legal quando eu estou lutando Tae Kwon Do," diz Ringer, um nativo de Texas com faixa preta que conseguiu o papel após enviar um DVD caseiro dele praticiando o esporte. "É tão legal ter pegado este papel!"

Enquanto Patel, também é faixa preta em Tae Kwon Do, mas ganhou seu nível antes de começar a atuar e descobriu o desenho enquanto filmava "Quem Quer Ser Milionário?"

Citação :

Fotos de Avatar!!! Airbender-patelx-topper-medium


"Eu comecei a assistir enquanto estava em meu trailer na India," diz Patel. "Eu vejo que a fanbase do desenho é muiiito grande. Tem muita ação mas tem também muitas mensagens morais."

Mesmo Patel sendo mais alto e mais velho que Noah, ele acha que não é imbatível contra Ringer.

"Noah poderia me nocautear com uma voadora em minhas costas."

Emocionante demais pra essa pequena informante
:dancer:

Abaixo seguem mais imagens de Dev Patel magnífico como Zuko e um cenário do que parece ser a casa de chá do Reino da Terra :;D


Fotos de Avatar!!! 15908-2009-05-24-19:29:10_1
Fotos de Avatar!!! 15908-2009-05-24-19:29:10_2
Fotos de Avatar!!! 2qiramu


Gente, eu ameeeeei os atores, estão bem legais em seus respectivos papeis, espero q vcs tbm gostem!
:super:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.into-kuzushi.blogspot.com/
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Fotos de Avatar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Avatar!!!   Fotos de Avatar!!! I_icon_minitimeQua 27 maio 2009 - 21:20

Poxa Tsuki,ainda bem que te promovi!

Essas fotos deles são quase que em primeira mão!!
Olha,fiquei impressionada com a caracterização deles.Eu fiquei com o pé atrás qdo disseram que o "Jamal Malik" seria nosso Zuko,mas depois de um tempo fui me acostumando com a ideia e tentando imaginar no que daria.Resultado: qdo vi estas fotos fiquei ainda mais convencida.Ele está di-vi-no no papel.Adorei.

O Noah nem preciso comentar: parece até o Aang se fosse humano xD

Aaaain...A cada dia que passa fico mais ansiosa para ver logo estes filmes *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Tsuki-chan
Card Captor em treinamento
Card Captor em treinamento
Tsuki-chan


Feminino Libra Cobra
Número de Mensagens : 1396
Idade : 34
Localização : Kokiri Forest
Status : Palhaçona xD

Fotos de Avatar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Avatar!!!   Fotos de Avatar!!! I_icon_minitimeQui 28 maio 2009 - 1:20

Sim, eu tbm num levava mta fé no Dev...
Mas com esse figurino e essa carinha de mal...
Subiu no meu conceito xD
O Noah ateh a sombrancelha quadradinha tem xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.into-kuzushi.blogspot.com/
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Fotos de Avatar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Avatar!!!   Fotos de Avatar!!! I_icon_minitimeSáb 30 maio 2009 - 1:18

É verdade,ele tem aquela expressão do Aang dobrando terra dos bonequinhos do Mc Donald's XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Fotos de Avatar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Avatar!!!   Fotos de Avatar!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos de Avatar!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokiha's Place :: Portal-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum