Tokiha's Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


- Finalmente um fórum para se divertir de verdade! -
 
My PlaceInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comunicado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tsuki-chan
Card Captor em treinamento
Card Captor em treinamento
Tsuki-chan


Feminino Libra Cobra
Número de Mensagens : 1396
Idade : 34
Localização : Kokiri Forest
Status : Palhaçona xD

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Comunicado   Comunicado I_icon_minitimeQua 5 Ago 2009 - 1:58

~> Bem gente linda do TP, como fui indicada a fazer, vim dar satisfações públicas sobre o meu sumiço.
Como todos aqui devem estar mais ou menos na fase escolar, segundo grau e tals, deve estar pirando tanto quanto eu por causa do vestibular.
Eu comecei um cursinho de exatas que me toma a maior parte do dia, seguido de um curso de DJ que me toma a maior parte da noite e quando chego em casa estou repleta de exercícios pra fazer, músicas pra baixar e organizar, e acreditem, dá uma trabalheira imensa.
Eu me afastei do TP, infelizmente, pq na internet convencional soh tenho tempo pra coisas rápidas, como um papo breve e cheio de vácuos. Pra ser colaboradora do T eu precisava dispor de um tempo pra pesquisar e organizar as notícias, além da excassês de notícias tbm.
Mas o nosso fórum tem administradoras muito competentes, que tenho certeza que não deixaram o blog cair, mas dependemos de cada um, cada user, cada colaborador, cada leitor que não se registra. O TP é pra vcs, ajude-o a ser melhor.

E depois de meu comunicado, ppra não perder o costume de regalar vcs com news da 7ª arte... aqui vão as ultimas ~>

Citação :

Novidades sobre Piratas do Caribe 4

Comunicado Piratas-do-caribe-3


Para os fãs da franquia "Piratas do Caribe", aí vai a boa nova. O site ComingSoon conversou com o chefe de produção dos estúdios Disney, Oren Aviv, e este confirmou: "Vamos filmar 'Piratas' em abril e maio do ano que vem". A última informação lançada na imprensa era de que a produção deveria ainda demorar para ser feita e que o filme seria filmado só em 2012, mas Aviv garantiu que a intenção é rodar o quanto antes possível. "Queremos lançar, se Deus quiser, nos cinemas em 2011", declarou.

Outra bomba que o chefe de produção do estúdio lançou foi que "Piratas do Caribe 4" poderá gerar uma nova franquia. "Esperamos que o quarto filme seja apenas o primeiro de uma nova franquia", contou. Não é estranho que ele pense assim, afinal a trilogia rendeu bons resultados e lucros para a Disney em uma época em que o parque enfrentou problemas e os estúdios não deslanchavam com suas animações.

Aviv também afirmou que a franquia deve sofrer alterações. "Temos que redimensionar a grandiosidade do filme. É importante que seja a história certa, mas temos que diminuir os efeitos. Não podemos ir mais longe do que já fomos. Os três primeiros filmes se tornaram subsequentemente maiores a cada episódio.
Ficaram muito complicados de se fazer", revelou o produtor.

"A ideia é reiniciar a franquia, trazer de volta a sua essência e seus personagens", completou. Com essa frase, a imprensa já começa a especular quem deve voltar ao papel nos filmes. Johnny Depp ("Chocolate") já confirmou que adoraria reviver o personagem no cinema se for a história certa.

Por enquanto, Gore Verbinski, diretor dos três filmes anteriores, não foi confirmado na produção. Rumores contam que a história do novo projeto deve girar em torno do Capitão Sparrow (foto) e sua busca pela fonte da juventude.

Fonte: cinemacomrapadura.com

Citação :

Produtores prometem "As Tartarugas Ninja" mais sombrio

Comunicado Tmnt


O novo filme de "As Tartarugas Ninja" será sombrio. Essa foi uma promessa feita pelos produtores do longa Scott Mednick e Galen Walker durante a apresentação do projeto aos fãs e jornalista na sexta-feira, 24, durante a Comic-Con.

"Nosso ponto de vista é esse: vamos atrás das Tartarugas na época dos quadrinhos. Era tudo muito sombrio. Os espectadores agora são mais sofisticados, do que na década de 90, quando lançamos os filmes. Veja o novo 'Harry Potter'! Não teve censura livre e ainda é sombrio. Vamos seguir nessa direção", confirmou Walker.

No momento deste depoimento, a sala repleta de fãs foi ao delírio, segundo relatos da imprensa, o que significa que eles ainda têm público interessado no projeto. E agora sabem qual caminho devem seguir para terem uma boa bilheteria na produção. Outro fato que foi reforçado durante a apresentação é que a história deve realmente seguir a origem das Tartarugas.

O novo filme para a franquia “As Tartarugas Ninja” foi anunciado no dia 23 de abril, data de comemoração dos 25 anos de lançamento dos quadrinhos nos Estados Unidos. Desde a sua criação, em 1984, elas já viraram desenho animado com 9 temporadas e 4 filmes, sendo o último feito em animação computadorizada. Recentemente, John Fusco ("Spirit - O Corcel Indomável") foi contratado para roteirizar o projeto.

Fonte: Cinemacomrapadura.com

Citação :

Feige dá dica de possíveis heróis em "Os Vingadores"

Comunicado Marvel_csw


Segundo o site Collider, Kevin Feige, produtor da franquia de "Homem de Ferro 2", revelou que a Marvel está preparando aos poucos a produção de "Os Vingadores". Mesmo com data marcada para lançamento em 2012, o cenário poderia mudar a qualquer momento por causa da crise financeira, mas Feige deixou claro que isso não deve acontecer.

"Zack Penn (o roteirista) deve estar preparando o filme agora mesmo", confessou Feige neste sábado, 25, durante a apresentação do segundo filme do Homem de Ferro, na Comic Con, em San Diego, Califórnia. "Garanto que no filme estarão Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Nick Fury", falou o produtor, mas ele não se limitou a apenas estes personagens. Parece que há promessa de mais por vir: "Com certeza podemos a presença da Viúva Negra [vilã que surge agora no segundo filme do "Homem de Ferro"], a organização SHIELD".

Para a imprensa norte-americana, a declaração de Feige decepcionou por não revelar muitos nomes de super-heróis que não estão na lista de produções cinematográficas dos estúdios da Marvel, mantendo apenas a informação em solo já conhecido entre os fãs de quadrinhos.

No momento, "Os Vingadores" está ainda em fase de produção e roteirização, e Penn participa da produção de todos os filmes solos dos personagens como "Thor" e "Capitão América", de forma a interagir os filmes com a produção da liga dos super-heróis.

Fonte: Cinemacomrapadura.com

Citação :

Gary Oldman confirma novo "Batman" para 2010

Comunicado Batman


O ator Gary Oldman ("Harry Potter e a Ordem da Fênix") surpreendeu a todos aqueles que frequentavam a feira de quadrinhos Comic-Con em San Diego, com o anúncio de que o próximo filme de "Batman" começará a ser gravado a partir de 2010.

A notícia foi confirmada pelo ator durante a sessão de perguntas aberta ao público no qual Oldman garantiu que o filme deve sair provavelmente em 2011. "Começamos a filmar o próximo filme do Batman no ano que vem, então o filme deve ser lançado em dois anos. Mas vocês não ouviram isso de mim", declarou o empolgado Oldman.

Oldman está junto com Denzel Washington ("O Sequestro do Metrô") e a atriz Mila Kunis ("Ressaca de Amor") na Comic-Con para divulgação do longa "Book of Eli". Oldman interpretou o papel de comissário Gordon nos filmes "Batman Begins" e "Batman - O Cavaleiro das Trevas", ambos dirigidos pelo diretor Christopher Nolan ("O Grande Truque").

Por enquanto não há confirmação oficial se o diretor Christopher Nolan voltará a dirigir mais um filme do homem-morcego, e nem qual ator e vilão serão integrantes dessa nova história.

Fonte: Cinemacomrapadura.com

E é isso por enquanto, ávidos users desse forum tão querido. Prometo que assim que der uma folguinha do lado de cá, vou voltar com toda aquela atividade rotineira.
Desejem-me sorte! :cheer:

Ja ne
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.into-kuzushi.blogspot.com/
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado I_icon_minitimeQui 6 Ago 2009 - 19:24

Muito bom.


Quando li a noticia das Tartarugas Ninja fiquei pensando que bem que AVATAR poderia ter tido a mesma canja na Comic Con ^-^

Ja ne mana,espero que nao desapareça *sacode lencinho*
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Tsuki-chan
Card Captor em treinamento
Card Captor em treinamento
Tsuki-chan


Feminino Libra Cobra
Número de Mensagens : 1396
Idade : 34
Localização : Kokiri Forest
Status : Palhaçona xD

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado I_icon_minitimeQui 6 Ago 2009 - 23:25

Desaparecer jamais!!!!
Só minha colaboração que vai fikar mto, mto rara!!!
mas eh por boas causas...
Assim q eu tiver sucesso como DJ eu faço uam festa soh pro povão do TP :minami:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.into-kuzushi.blogspot.com/
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado I_icon_minitimeQui 6 Ago 2009 - 23:58

Sim sim,faça um single especial para nozes :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Nessiii
Card Captor
Card Captor
Nessiii


Feminino Aquário Porco
Número de Mensagens : 137
Idade : 28
Localização : Porto teh awesome land of doom
Status : Sarcástico

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado I_icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 21:39

Wow *----*

Piratas das Caraíbas 4??

Isso sim é lindo


Quero muito que 2011 chegue
Ir para o topo Ir para baixo
http://animanga.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comunicado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokiha's Place :: Portal-
Ir para:  
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis