Tokiha's Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


- Finalmente um fórum para se divertir de verdade! -
 
My PlaceInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! Empty
MensagemAssunto: 1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !!   1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! I_icon_minitimeQui 21 Jan 2010 - 0:16

1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! 166nkmg

Oi gente! Como vão vocês? Bem,espero  1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! 408678

Muito tempo longe né? Olha,essas férias tem sido uma correria só pra eu,por incrível que pareça! Justo quando pensei que teria um descanso,pelo contrário,estou dando tanto duro (ou mais até) do que na época de escola  1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! 236429
Nessa semana é que parece que as coisas vão melhorar um pouco! Assim tive tempo para vir aqui e manter vocês a par das atualizações.É,eu também andei um pouco afastada pois estava sem criatividade nenhuma por estes dias sabem..Acho que é final de ano letivo  1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! 236429
Quando isso acontece o melhor que eu faço é me recolher um pouco e deixar surgir algo legal naturalmente,pois quero sempre trazer o melhor para vocês aqui do TP  1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! 342364

Eu ia fazer este post ontem e mais cedo porém,graças à cortesia da chuva forte que rolou aqui no RJ gerando uma baita falta de luz,só pude elaborar o texto hoje.Espero que me desculpem,mas os relâmpagos realmente pareciam bombas  1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! 568820

Enfim,vamos logo ao que interessa: nosso fórum está realizando sua primeira colônia de férias.Eu sei que está meio tarde,já estamos na segunda quinzena de janeiro,mas ainda dá tempo para aproveitar bastante né.Principalmente aqui no Tokiha's Place  1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! 436505
O fórum está mais animado do que nunca,participe você também!  1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! 342364
Teremos mais gincanas,mais jogos para animar e entreter nossos usuários!

..Além disso estamos com uma "novidade" por aqui,que é a área de KMUSIC (para quem não conhece é a música popular coreana).Na verdade esta área já existe há algum tempo aqui no fórum,mas com o recente apelo de grupos recém debutados que já estão fazendo um grande sucesso e conquistando uma legião de fãs como 2NE1,After School,f(x),4minute e outros decidi revitalizar a área mentira,é pq eu também caí nas graças do KPop  1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! 996527
Mas como somos democráticos,claro que não falamos apenas sobre as bandas novas,dedicamos nosso espaço para todos os fãs de bandas que já tem mais tempinho como Brown Eyed Girls,Wonder Girls,SHINee,Big Bang,Girls Generation,Super Junior,MBLAQ  1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! 522387
A área está repleta de MV's,notícias sobre os artistas,quizzes..Só sendo membro pra saber! Tudo feito com o maior carinho  :heartbounce:
Então,se você é fã de alguma dessas bandas (ou de todas) se registra! Nada melhor do que outra pessoa com quem comentar as fofocas e novidades da sua banda ou cantor favorito né?! O N.iick! por exemplo,foi seduzido pelo G-Dragon! xD
Aliás,se você não conhece nenhuma destas bandas ou cantores,aproveite para conhecer,garantimos sua satisfação!  1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! 817223  

Para aproveitar, basta se registrar.É tão rapidiinho gente...Nossa,cês nem sabem!  1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! 352244
Eu sei que deve ser chato ficar ouvindo Amizita aqui dizer isso a todo momento,só que mais chato ainda é perder a oportunidade de aproveitar o que o TP tem de melhor *-*
É isso! Aproveitem as férias pessoal!  1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! 1285


Última edição por Ami em Dom 19 Jul 2015 - 14:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Tsuki-chan
Card Captor em treinamento
Card Captor em treinamento
Tsuki-chan


Feminino Libra Cobra
Número de Mensagens : 1396
Idade : 34
Localização : Kokiri Forest
Status : Palhaçona xD

1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !!   1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! I_icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 2:58

Uaaaau 1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! 436505
Dessa vez vc se superou na propaganda imoto-san!
É isso que eu mais gosto de ver por aqui, essa vibração positiva de colônia de férias xD
Adorei a idéia... too correndo pra dar uma conferida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.into-kuzushi.blogspot.com/
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !!   1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! I_icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 20:38

hehehehe

O que que a gente ñ aprende no Poupéegirl 1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! 440614
Faça isso,o fórum está ultra animado *-*

Só tem uma coisa mana,o pai falou uma coisa mto certa: eu sou a irmã mais velha :D
Eu pedi pra ser filha do pai antes de tu,vc alterou a ordem cronológica dos fatos 1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! 269855
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Tsuki-chan
Card Captor em treinamento
Card Captor em treinamento
Tsuki-chan


Feminino Libra Cobra
Número de Mensagens : 1396
Idade : 34
Localização : Kokiri Forest
Status : Palhaçona xD

1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !!   1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! I_icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 23:03

Vc pode ter vindo primeiro
Vc pode ser mais alta
Pode ateh ser mais responsável...

Mas eu sou indubitavelmente mais velha... vou ter rugas primeiro 1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! 880882

Eu nunca fui irmã mais nova .o/

E enfim... o fórum tá uma delícia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.into-kuzushi.blogspot.com/
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !!   1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! I_icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 23:10

kkkkkkkkkkkkkk'

O pai já decidiu que eu sou a mais velha (na ordem da família)
Mana,Athena é mais velha que as outras irmãs,helloooo 1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! 578876
E não se fala mais nisso xD

Pooow,ter rugas primeiro só por causa de um ano? Nooffa,fiquei bege agora! 1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! 522362


O fórum pode estar brilhando muito e tudo,mas quero mais usuários.Só isso! A gente precisa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !!   1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Colônia de Férias do Tokiha's Place !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokiha's Place :: Portal-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis