Tokiha's Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


- Finalmente um fórum para se divertir de verdade! -
 
My PlaceInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 I'm back!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

I'm back! Empty
MensagemAssunto: I'm back!   I'm back! I_icon_minitimeSex 20 Fev 2009 - 17:37

Humor: I'm back! Blank
Neutra


Ééé meu poovo! Quem é vivo sempre aparecee!! :cheers:
Cês pensam que eu caí fora? É ruim mermão, num largo isso aqui de jeito nenhuuum *-*

Praciima deeeeliihs!
kkkkkkkk

Enfim....Espero que tenham sentido a falta desta que vos fala,senão não tem novidade u_u
rsrsrsrsrs
zoa zoa<<

♦ Bom pessoal,como é de praxe aqui pelo fórum, hoje eu trouxe algumas notícias...Sendo a mais interessante a relação dos dvd's mais vendidos no Japão,naturalmente com muitos títulos de animes!
Lá vai:
Citação :
Ranking de DVD - Oricon (21/02/2009)
1-DRAGON BALL THE MOVIES #13 Dragon Ball Z Ryuken Bakuhatsu ! Goku ga yaraneba dare ga yaru
2-DRAGON BALL THE MOVIES #13 Dragon Ball Saikyou e no michi
3-Tentai Senshi Sunred vol.1
4-Usavich Season 2
5-CLANNAD AFTER STORY
6-Gekijouban Kara no Kyoukai
7-Kuroshitsuji
8-Bio Hazard Degeneration
9-Tonari no Totoro
10-Gekijouban Pocket Monsters Diamond & Pearl: Giratina to Sora no Hanataba Shaymin
11-Kung-fu panda Special Edition
12-Usavich Season 1
13-Monochrome Factor vol.7
14-Tom & Jerry vol.1
15-Tenkuu no Laputa
16-Majou no takkyubin
17-Code Geass hangyaku no Lelouch R2 vol.6
18-D.Gray-man stage 12
19-Tom & Jerry vol.3
20-Gintama Season 06

Então...Eu sinceramente não fazia idéia que dentre estes aí poderiam constar nomes como Tenkku no Laputa;Kung-Fu Panda...Muito menos Tom e Jerry XDDDD

♦ Agora,vamos à outro ranking,dos animes!
Citação :
01- Sazae-san - 19,3
02- Chibi Maruko-chan - 13,1
03- Crayon Shin-chan - 9,8
04- Doraemon - 8,5
05- O­ne Piece - 8,4
06- Anime 7 - Conan / Yatterman - 8,2
07- Gegege no Kitaro - 7,2
08- Major - 6,2
09- Fresh Pretty Cure - 6,0
10- Pokemon DP - 5,2

11- Gundam 00 - 5,0
12- Atashinchi - 4,5
13- Naruto Shippuuden - 4,2
14- Gintama - 4,0
15- Stitch! - 3,8
16- Anpanman - 3,5
17- Shugo Chara! Doki - 3,5
18- Keroro Gunsou - 3,4
19- Zettai Karen Children - 3,3
20- Net Ghost Pipopa - 3,3

21- Yu-Gi-Oh 5D’s - 3,0
22- Kemono no Souja Erin - 2,9
23- Inazuma Eleven - 2,9
24- Bleach - 2,9
25- Golgo 13 - 2,9
26- Battle Spirits - 2,9
27- Genji - 2,8
28- Katekyo Hitman Reborn! - 2,6
29- Kuro Shitsuji - 2,6
30- Blue Dragon - 2,5

31- Soul Eater - 2,5
32- Kirarin Revolution - 2,1
33- Liveon Cardliver Kakeru - 2,0
34- oOne Outs - 1,9
35- O­negai My Melody Kirara - 1,8
36- Zoku Natsume Yuujinchou - 1,8
37- Hajime no Ippo New Challenger - 1,7
38- Kurokami The Animation - 1,7
39- Uchi no Sanchimai - 1,6
40- Kurogane no Linebarrel - 1,6

41- Negibouzu no Asatarou - 1,5
42- Asu no Yoichi! - 1,4
43- Clannad After Story - 1,2
44- Minami-ke Okaeri - 1,0
45- Skip Beat! - 1,0
46- Toradora! - 0,9
47- Sora wo Kakeru Shoujo - 0,9
48- Tsurikichi Sanpei - 0,9


Uhuuu! Dá-lhe Shin-chan e One Piece no Top 5! Yahooo! \o\~~

Whatever...
I'm back! Dvpwuh

♦ Bom,para quem gosta do anime Fate Stay Night [eu mesma achei linda a sinopse,sou doida de pedra pra ver XD] agora tem um belo motivo para comemorar! Acontece que o Blu-ray Disc BOX do anime está marcado para lançamento no dia 24/04/09! *-*
Nele terá os 24 episódios de Fate Stay Night e bônus como vídeos promocionais.Ah,quem estiver interessado é bom saber que a edição é limitada até agosto deste ano >p
Para saberem mais, visitem o site oficial da série ^^
Fonte: saiani.net

•Criadores de GetBackers de olho em novo trabalho•
I'm back! Getbackers

♦ Segundo informação divulgada na mais recente edição da Magazine Special, a dupla Yuya Aoki e Rando Ayamine -respectivamente desenhista e roteirista de GetBackers- estarão juntos novamente em um novo mangá. O anúncio ocorreu na última edição da revista, onde foi publicado um one-shot do próprio GetBackers, indiscutivelmente um dos maiores sucessos da Shonen Magazine (e o maior da dupla). Ainda não se sabe nada sobre esse novo trabalho, nem mesmo quando será publicado, mas em vista da turbulência do mercado editorial japonês (que luta pra manter o interesse do público), não deve demorar muito.
Fonte:JBox.com.br

♦ E agooora Joséé,vou falar de um anime muito massinha que eu estou pra acompanhar [passar do ep.3 na realidade] há um ano e nunca encontro tempo! =)
KareKano! *-*
Citação :
I'm back! AS-Karekano
-Sinopse-

Karekano é um anime que mostra nele a essência de como nasce o amor dentro do relacionamento de duas pessoas que nunca sentiram o que é amor, no caso entre Yukino e Arima. O anime começa contando a história de Miyazawa Yukino, uma garota "perfeita", simpática, gentil, humilde, além de ser a melhor aluna de sua escola e ajudar suas colegas de classe em tudo, mas como nada é perfeito, essa face gentil e simpática que ela carrega para todo lado é simplesmente uma mascara para esconder sua verdadeira personalidade, uma garota completamente egoista, que faz de tudo para ser a melhor de todas e ganhar elogios e mais elogios, ou como ela diz: "a rainha da vaidade".

Mas mesmo ela sendo tão esforçada para ser a melhor ao entrar para o 2º grau ela descobriu um rival de verdade, Arima Soujiro que não importa para onde ela vá, ele sempre chama mais atenção que ela, portanto, além de ser a melhor Yukino tem outra missão: Acabar com Arima Soujiro.

Mas no meio de várias conversas entre os dois, Arima acaba se apaixonando por Yukino e se declara para ela, e ela no topo de sua vaidade achando que tinha ganho a guerra ao ter conquistado ele (mesmo sem querer) dispensa ele sem pensar duas vezes. Mas Yukino acaba cometendo um grande erro e deixa sem querer Arima ver seu verdadeiro lado no momento que ele vai a casa dela fazer uma visita sem avisar... E agora? O que será que ele vai fazer? Contar para todos? Ser piedoso e guardar o segredo dela? Assista Karekano, com certeza além das várias risadas que o anime proporciona, ele também é perfeito para os (as) romanticos (as) de plantão por ter cenas que vão deixar muitos correndo atrás de um par perfeito. ^^

Graças à Animes Shade *-*

Bem,eu sou suspeita pra falar,mas tirando minha "pieguice" de lado,eu acho um anime fabuloso,gente.É suuper humano,os personagens são gente como a gente,ou seja,sujeitos as mesmas neuras e grilos que nozes [daí a tradução do nome "As Razões Dela As Razões Dele"] e ainda por cima a narrativa diferenciada confere um toque todo especial e criativo ao anime,muito bom mesmo ^^b
Vale lembrar que KareKano é um dos pioneiros no gênero 'no magical girls'+comédia romântica,então...É certificado pelo Inmetro quase! rsrsrs
Vale a pena ver,garanto! Bem,ao todo são 26 episódios que vocês podem baixar pelo site Animes Shade e é isso aí galera =)
Assistam e depois me falem o que vocês acharam! Mas sem spoilers por favor,pois ainda não saí do ep. 3! >.<
LoL'z

Tshaal post tamanho GG, até a próxima povo! ;D


Última edição por Shannon em Sex 20 Fev 2009 - 19:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Nana Komatsu
Cliente stalker
avatar


Feminino Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 1169
Idade : 34

I'm back! Empty
MensagemAssunto: Re: I'm back!   I'm back! I_icon_minitimeSex 20 Fev 2009 - 19:18

Tb tenho vontade de ver Fate Stay Night! E adoro Crayon Shin Chan *___*

Mas enfim... eu adoraaaava Karekano, achava lindo e realmente é um bom anime... mas p mim (só p mim gente, assistam msm!) foi bom só até uma certa altura..

E tipo... qdo fiquei sabendo sobre o q acontecia lá pro final do anime... fiquei com mta mta raiva. Não há nada de mais e isso ñ é um spoiler... mas as coisas correm de uma forma q achei no mínimo estranha. Ñ sei se vcs vão achar a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

I'm back! Empty
MensagemAssunto: Re: I'm back!   I'm back! I_icon_minitimeSex 20 Fev 2009 - 19:48

Só vendo mesmo pra saber néé.....rsrsrs


KareKano é maais um dos animes que eu comecei a ver e jamais terminei =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Nana Komatsu
Cliente stalker
avatar


Feminino Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 1169
Idade : 34

I'm back! Empty
MensagemAssunto: Re: I'm back!   I'm back! I_icon_minitimeDom 22 Fev 2009 - 22:33

Eu até estou com vontade de terminar de ver... mas ainda ñ tenho certeza.

Tipo, o final é sim feliz e isso fica implícito no anime todo... mas perto do final acontecem umas coisas q me incomodaram..
Ir para o topo Ir para baixo
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

I'm back! Empty
MensagemAssunto: Re: I'm back!   I'm back! I_icon_minitimeSeg 23 Fev 2009 - 22:17

Entendi....Bom, pelo menos tem um final feliz neeaaah oO


Olha soh o exemplo de nome censurado que enrola enrola enrola, pra no final não dar em nada! =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Nana Komatsu
Cliente stalker
avatar


Feminino Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 1169
Idade : 34

I'm back! Empty
MensagemAssunto: Re: I'm back!   I'm back! I_icon_minitimeSeg 23 Fev 2009 - 23:28

...??

Enfim... eu até preferia um final ruim depois do q... esquece esquece XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I'm back! Empty
MensagemAssunto: Re: I'm back!   I'm back! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I'm back!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokiha's Place :: Portal-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum