Tokiha's Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


- Finalmente um fórum para se divertir de verdade! -
 
My PlaceInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Por enquanto sem notícias

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Por enquanto sem notícias Empty
MensagemAssunto: Por enquanto sem notícias   Por enquanto sem notícias I_icon_minitimeSáb 14 Mar 2009 - 17:27

Povo,como bem sabem eu ando ausente aqui do fórum por um motivo de força maior: ano letivo escolar
Então o hábito de postar notícias aqui no portal implantado por esta que vos escreve ficará um pouco mais raro.
Até porque eu estou com planos e idéias 'revolucionárias' e originais aqui pro fórum, então vou aproveitar para mudar tudo de uma vez!!!!!!!!!!!!! *-*

Mãs,só para não perder o hábito... ^-^

Citação :
♦ Pókemon ganha especial animado
Por enquanto sem notícias Pokemon

"Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of the Sky, é o novo jogo da franquia Pokémon e chega ao mercado japonês no dia 18 de abril deste ano. Como os japas são safados, já estão preparando um comercial especial a ser exibido na tv japonesa dia 12 de abril, uma semana antes da chegada do novo game nas lojas. Com o nome de Toki to Yami o Meguru Saigo no Boken (algo perto de A Aventura Final Através do Tempo e a Escuridão), a animação será exibida dentro do Pokémon Sunday - programa de variedades especializados nos produtos da série- e será totalmente baseado no jogo, sem ligação cronológica com a série de tv regular."
==


Site: JBox

♦ Ranking dos animes da semana no Japão!
Por enquanto sem notícias Sazae-san
A comédia familiar 'Sazae-san' baseado na famosa tirinha publicada após a 2ª Guerra Mundial

"A última semana trouxe Pokémon novamente ao top 10 dos animes mais vistos no Japão, para alegria de muitos e decepção de tantos. One Piece também conseguiu uma ótima audiência, ficando em quarto lugar no ranking, seguido pelas mesmas animações de sempre, mudando uma ou outra posição. Veja a lista completa com as respectivas audiências."
Lista completa...

Fonte: JBox
==


O pequeno 'jabá' que eu vou postar a seguir eu postei originalmente num outro fórum,mas como ngm lá deu bola e eu achei que ficou muito legal vou compartilhar com vocês!

Citação :
Por enquanto sem notícias Bjeihv
• Beck - Mongolian Chop Squad •


Alguém aqui conhece/vê o anime Beck [ベック] - Mongolian Chop Squad?

Fala sobre uns adolescentes japoneses que tem um sonho de formar uma banda e fazer sucesso nos EUA,porém a trama gira em torno do ponto de vista do protagonista, Tanaka "Koyuki" apelidado assim por uma conhecida de infância...
Tudo começa no dia que ele conhece e salva uma estranho cão,Beck [daí o nome da série] e descobre que o dono dele é um tal de Minami Ryuusuke que por acaso possui uma banda [e um odioso talento de falar entre dentes,diga-se de passagem] e aí...Só assistindo pra saber =)

Eu baixei os primeiros eps. há bastante tempo,porém nunca consigo finalizar...=/
Espero que o msm nao aconteça com vcs,pois é um anime muito bom,eu recomendo! ^-^
Bom,vou postar a abertura e o encerramento!!


♦ Abertura: Hit in USA - Beat Crusaders
https://www.youtube.com/v/70defn8MSTY

♦ Encerramento
https://www.youtube.com/v/VLDz9h5zUYs

Informações adicionais:

Título: Beck
Formato: Série de TV
Episódios: 26
Gênero: [Música] [Vida Adolescente]
Lançado em: Outubro / 2004
Estúdio: Madhouse Studios


Última edição por Ami em Sex 10 Abr 2009 - 17:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O YouTube não autoriza mais tags de seus vídeos =.=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Tsuki-chan
Card Captor em treinamento
Card Captor em treinamento
Tsuki-chan


Feminino Libra Cobra
Número de Mensagens : 1396
Idade : 34
Localização : Kokiri Forest
Status : Palhaçona xD

Por enquanto sem notícias Empty
MensagemAssunto: Re: Por enquanto sem notícias   Por enquanto sem notícias I_icon_minitimeSáb 25 Abr 2009 - 23:39

Aahn, deu vontade de ver o da familia oriental... parece bem legal e o desenho eh maneirissimo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.into-kuzushi.blogspot.com/
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Por enquanto sem notícias Empty
MensagemAssunto: Re: Por enquanto sem notícias   Por enquanto sem notícias I_icon_minitimeDom 26 Abr 2009 - 0:48

Hahahahaahha

É tipo engraçadinho sabe? *-*
Muito bom, e faz o maior sucesso lá pelo Japão....Há décadas ._O
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Por enquanto sem notícias Empty
MensagemAssunto: Re: Por enquanto sem notícias   Por enquanto sem notícias I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por enquanto sem notícias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokiha's Place :: Portal-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis