Tokiha's Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


- Finalmente um fórum para se divertir de verdade! -
 
My PlaceInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1° Concurso de Fics do Tokiha's Place!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

1° Concurso de Fics do Tokiha's Place! Empty
MensagemAssunto: 1° Concurso de Fics do Tokiha's Place!   1° Concurso de Fics do Tokiha's Place! I_icon_minitimeDom 5 Abr 2009 - 23:09

Bom pessoal,é isso aí mesmo que vcs leram,seus olhos não enganaram vcs! rsrsrsrs

Já tava meio que na hora de um concurso pintar aqui pelo TP,então..Só correr pro abraço :=D

Quem quiser participar terá que bolar uma fanfic,cujo tema principal será escolhido por intermédio de votação.
Então caso vc,caro visitante,seja um ficwriter, não se acanhe: cadastre-se e participe ^-^

O prêmio será um avatar com tema da preferência do ganhador feito por esta que vos escreve e uma pequena surpresinha =D

Bom,por enquanto é só isso,mas antes vou deixar o link do tópico com as regras, de leitura obrigatória para quem estiver a fim de participar =D


Kissus e boa sorte a todos! :suzumyanoharuh

P.S-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como vcs puderam notar,eu retirei de vez a tag Playlist :=/
Ela já estava apresentando problemas então eu achei por bem retirá-la de uma vez.
Sei que muitos usuários ficarão chateados,pois gostavam de navegar por aqui ouvindo uma musiquinha e panz,mas eu realmente nao sei o que aconteceu,gostaria de saber,mas fazer o que né? :=(
Quem sabe um dia ela volta? E com músicas novas! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Tsuki-chan
Card Captor em treinamento
Card Captor em treinamento
Tsuki-chan


Feminino Libra Cobra
Número de Mensagens : 1396
Idade : 34
Localização : Kokiri Forest
Status : Palhaçona xD

1° Concurso de Fics do Tokiha's Place! Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Concurso de Fics do Tokiha's Place!   1° Concurso de Fics do Tokiha's Place! I_icon_minitimeSáb 25 Abr 2009 - 23:42

Eeh...
E que venha o 2º concurso!
Espero q seja mais badalado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.into-kuzushi.blogspot.com/
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

1° Concurso de Fics do Tokiha's Place! Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Concurso de Fics do Tokiha's Place!   1° Concurso de Fics do Tokiha's Place! I_icon_minitimeDom 26 Abr 2009 - 0:47

Ah é né!!

Ôô rebanho de preguiçosos,conforme vc jah disse ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





1° Concurso de Fics do Tokiha's Place! Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Concurso de Fics do Tokiha's Place!   1° Concurso de Fics do Tokiha's Place! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Concurso de Fics do Tokiha's Place!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokiha's Place :: Portal-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum