Tokiha's Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


- Finalmente um fórum para se divertir de verdade! -
 
My PlaceInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bye-Bye Haruhi bunny ç-ç

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Bye-Bye Haruhi bunny ç-ç Empty
MensagemAssunto: Bye-Bye Haruhi bunny ç-ç   Bye-Bye Haruhi bunny ç-ç I_icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 22:06

Bom amigos da rede globo, é isso....Final de espetáculo,o circo vai descendo a lona,o palhaço já vai tirando a pintura e a gente já vai picando a mula e colocando a viola no saco...

Credo,que coisa dramática! xD Tbm não é pra tanto néé Ami?
Afinal o domingo de Páscoa passou,mas o espírito pascal deve estar presente na gente até o o fim do ano [na vdd por mais 50 domingos,mas enfim...]
Espero que a Páscoa de todo mundo que colabora e visita este fórum tenha sido verdadeiramente feliz com Jesus Cristo ressuscitado!!! :dancer:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como podem ver a template da Haruhi já saiu [para a infelicidade de uns,né Roxas?! xD] e a de Evangelion volta à seu lugar...Por quanto tempo eu não sei. Até ter tempo de começar um projeto novo com os animes que vcs estão me sugerindo,então...Obrigada à todos ^-^

Ah! E depois deem uma olhada no post aqui de baixo:tem umas músicas bem maara que tocam em Suzumiya Haruhi no Yuuutsu ^^

Agora eu vou me ausentar uns tempos:quero me dedicar à minha escolinha! Quero vencer na vida! *-*
Vou estudar bastante e aproveitar para começar o ano com boas notas,então não se ofendam com minha ausência,amigos ^^

That's all folks =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
 
Bye-Bye Haruhi bunny ç-ç
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokiha's Place :: Portal-
Ir para:  
Um fórum grátis | Arte, Cultura & Lazer | Japonización & Mangas | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum