Tokiha's Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


- Finalmente um fórum para se divertir de verdade! -
 
My PlaceInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aya Hirano agora na telinha =)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Aya Hirano agora na telinha =) Empty
MensagemAssunto: Aya Hirano agora na telinha =)   Aya Hirano agora na telinha =) I_icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 23:13

Olá meus bons amigos! Tudo ok com vós mercês? Espero que sim =p

Bom,eu soube desta notícia através de uma amiga da escola,achei interessante e procurei na internet
Vou compartilhar com vcs ^-^



Aya Hirano agora na telinha =) Hirano_aya


Citação :
"Aya Hirano ganhou um programa de TV! Ele se chama Hirano Aya-dake TV, passa na TV Fuji às quintas-feiras (creio eu, o fuso horário sempre me confunde), das 22 as 23 horas e é sobre…sobre…a Aya Hirano, oras! Qualquer coisa que der na telha dela. O primeiro episódio mostra ela arrumando um arubaito em uma rede de fast food [...]

Mais em JCast !!

Como todos sabem,Aya Hirano é a cantora das músicas de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu *---*

Bom,a outra notícia era algo sobre o ator/cantor Will Smith [um favorito meu] mããs como não achei nenhuma notícia em um site confiável,fica pra próxima =)

Bjus crionçaaas ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Tsuki-chan
Card Captor em treinamento
Card Captor em treinamento
Tsuki-chan


Feminino Libra Cobra
Número de Mensagens : 1396
Idade : 34
Localização : Kokiri Forest
Status : Palhaçona xD

Aya Hirano agora na telinha =) Empty
MensagemAssunto: Re: Aya Hirano agora na telinha =)   Aya Hirano agora na telinha =) I_icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 23:49

Como ela eh bonitinha geeente...
fikei curiosa a beça pra saber a noticia sobre will smith, um de meus protegidos tbm xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.into-kuzushi.blogspot.com/
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Aya Hirano agora na telinha =) Empty
MensagemAssunto: Re: Aya Hirano agora na telinha =)   Aya Hirano agora na telinha =) I_icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 23:54

LoL

Ela não só canta as músicas de Haruhi: ela É a cara da Haruhi o_o
Deveriam é pagar milhões pra ela pra fazer cosplay de Haruhi *-*
Ia ficar kawaii desu ^-^

No primeiro vídeo lá no JCast ao que parece [ainda não manjo japonês nem 15% -_-] ela está para arrumar um emprego num fast food no melhor estilo 'McEscravo' xD
E com direito a foto 3X4 na cabine e currículo de papelaria! =)
Achei até interessante ^-^

~ Pois é,o que eu soube sobre o Will é meio estranho,não achei nada em fontes confiáveis então melhor não aventar sobre o assunto eqto ainda nao tenho ctza =}
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Aya Hirano agora na telinha =) Empty
MensagemAssunto: Re: Aya Hirano agora na telinha =)   Aya Hirano agora na telinha =) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aya Hirano agora na telinha =)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokiha's Place :: Portal-
Ir para:  
Criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | Japonización & Mangas | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis