Tokiha's Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


- Finalmente um fórum para se divertir de verdade! -
 
My PlaceInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lana Lang e Chun Li?!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsuki-chan
Card Captor em treinamento
Card Captor em treinamento
Tsuki-chan


Feminino Libra Cobra
Número de Mensagens : 1396
Idade : 34
Localização : Kokiri Forest
Status : Palhaçona xD

Lana Lang e Chun Li?! Empty
MensagemAssunto: Lana Lang e Chun Li?!   Lana Lang e Chun Li?! I_icon_minitimeSex 1 maio 2009 - 3:31

Oi oi galerinha amada
Too invadindo o portal mais uma vez depois da volta da Ami *espero q ela não brigue comigo:=S*
Mas vai valer a pena :;D
Hoje too trazendo uma notícia que muito vai interessar aos fãs de Street Fighter
No começo de 2009, estréia o filme inspirado no jogo. Desta vez, a história será focada na primeira personagem feminina dos jogos de luta: Chun Li!
Tah, eu sei q isso não eh mais novidade pra maioria de vcs, mas calma, fãs da 7ª arte... eu tenho uma notícia no mínimo escabrosa:

Kristin Kreuk, de "Smallville", será Chun Li no cinema!

"Street Fighter: The Legend Of Chun Li", traz a Kristin Kreuk (Lana Lang de "Smallville") no papel da chinesa lutadora de Tai Chi Chuan.

Lana Lang e Chun Li?! Chun003pl9
Lana Lang e Chun Li?! Chunlilanakn8

Acharam que ficou legal a escolha? Sempre joguei com a Chun Li e ela é toda musculosa, violenta, saradona, etc. Será que a "Lana" vai cumprir o papel?

De acordo com o produtor do filme, tudo será levado muito à sério, mostrando que a Chun Li é durona pq tem uma forte história emocional, e optou por dar um rumo diferente em sua vida. Ele diz que o filme terá muito sangue, suor e lágrimas e que além de muitas cenas de ação, será um tanto dramático.

A parte triste é que como o foco do filme é na Chun Li, nem todos personagens irão aparecer no filme. Pode esquecer Ken e Ryu, por enquanto, eles não aparecerão! Tb não é provável que vejamos os uniformes dos personagens, pq o produtor não achou que ficar bom e realista.

Personagens já confirmados:
Lana Lang e Chun Li?! Chun001qt6
Lana Lang e Chun Li?! Chun002jv6

Eu adoro a Chun Li, sempre foi minha personagem favorita de Street Fighter! Só acho que a Kristin é muito magrinha e fraquinha pro papel, além do pequeno detalhe: ELA NÃO É CHINESA!

Pior que isso, só o fato de que o Taboo do Black Eyed Peas fará o papel do Vega, o espanhol belíssimo do game. Belíssimo? Ops, acho que não vai combinar!
Lana Lang e Chun Li?! Chunli9te
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.into-kuzushi.blogspot.com/
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Lana Lang e Chun Li?! Empty
MensagemAssunto: Re: Lana Lang e Chun Li?!   Lana Lang e Chun Li?! I_icon_minitimeSex 1 maio 2009 - 16:46

Pois isto é até muito engraçado: eu bem me lembro de qdo lá no AB num tópico de quais atores a gente queria no filme de Avatar eu disse que a Kristin ficaria bem de Katara =p
Até postei uma foto,né Roxas,se lembra? =D
Tinha cada montagem massa do DeviRuto! kkkkk'
Aí agora,ela aparece de Chun Li...Bizonho isso xD

Well,acho que ela terá de malhar um pouco e quem sabe até tomar algumas 'coisinhas a mais' para ficar parecida com a Chun Li,isso se os diretores quiserem q fique parecido....

Este filme está sendo uma grande surpresa,eu nem sabia que ia rolar ^-^
Só quero ver o negão de A Espera de Um Milagre nele! LoLz :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Tsuki-chan
Card Captor em treinamento
Card Captor em treinamento
Tsuki-chan


Feminino Libra Cobra
Número de Mensagens : 1396
Idade : 34
Localização : Kokiri Forest
Status : Palhaçona xD

Lana Lang e Chun Li?! Empty
MensagemAssunto: Re: Lana Lang e Chun Li?!   Lana Lang e Chun Li?! I_icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 0:36

De aparência por aparência, ateh q tah legal...
Kristin não eh chinesa mas tem um rosto delicado, igual o da Chun Li, mas o corpitcho... uh oh!
Os outros estão bem parecidos (com excessão do Gen)
Ateh mesmo o Taboo tah meio assim sei lah... a cara dele parce a máscara de Vega
Mas triste eh naum ter as fardas :sad2:
ia fikar taum massa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.into-kuzushi.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Lana Lang e Chun Li?! Empty
MensagemAssunto: Re: Lana Lang e Chun Li?!   Lana Lang e Chun Li?! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lana Lang e Chun Li?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokiha's Place :: Portal-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum