Tokiha's Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


- Finalmente um fórum para se divertir de verdade! -
 
My PlaceInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hello Winners! .o/

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tsuki-chan
Card Captor em treinamento
Card Captor em treinamento
Tsuki-chan


Feminino Libra Cobra
Número de Mensagens : 1396
Idade : 34
Localização : Kokiri Forest
Status : Palhaçona xD

Hello Winners! .o/ Empty
MensagemAssunto: Hello Winners! .o/   Hello Winners! .o/ I_icon_minitimeTer 17 Nov 2009 - 13:52

~Babies, se o TP is not Dead, a colaboradora que vos fala também não está!
Ainda não too podendo entrar sempre, dessa vez por estar aqui na Wonder City confabulando com nossa administradora amada, entre outras coisas, massss... sempre que eu vejo uma notícia mtoo boa lembro logo desse lugar que amo, e hoje, tadaaa, eu vi uma notícia muito boa, principalmente se vc for fã de games.
So, Let's Go:

Citação :
Asuka, a Samurai de "Lunia", chega ao Brasil

Disciplinada, honrada e mortal: a mais nova personagem chega arrasando, e está disponível gratuitamente até 21/12

Hello Winners! .o/ Asuka

Um dos mais recentes sucessos da Level Up! no Brasil, "Lunia" conquistou uma legião de fãs com seu estilo baseado em muita ação. E agora, para adicionar mais uma modalidade de luta ao game, chega uma nova personagem: Asuka.

Há 10 anos, uma vila pacata no longínquo leste de Rodesia foi devastada pelas forças da escuridão. A única sobrevivente foi Asuka, uma menina de seis anos, que acabou sendo adotada pelo velho Kaji, um dos mais hábeis samurais. Depois de treinar incansavelmente na arte das espadas, a garota decidiu correr o mundo para impedir que outras crianças sofressem com tragédias como a dela.

A Samurai é a mais nova personagem de "Lunia". Asuka usa duas espadas simultaneamente, com golpes em arcos longos que mantém os inimigos à distância e causam danos pesados. Apesar de ser uma garota atraente e de aparência frágil, ela é tão forte quanto guerreiros como Sieg ou Krieg, tendo ainda velocidade e capacidades acrobáticas comparáveis à de Tia.

Em uma ação inédita, a nova personagem poderá ser habilitada pelos jogadores gratuitamente. Para tanto, eles devem ir à tela de criação de personagens e escolher a nova garota. A promoção é válida apenas até 21/12, e após este período, os métodos tradicionais para criação serão aplicados, mas qualquer Asuka já criada continuará acessível normalmente.

Pioneiro no gênero de ação online, "Lunia" oferece um conteúdo envolvente com jogabilidade fácil, competições divertidas, textos e vozes traduzidos e dublados para o português. Tanto o download quanto o acesso ao jogo são gratuitos. E para os jogadores que querem equipar seus personagens, é possível adquirir a moeda CASH através do site da Level Up! e de seus revendedores autorizados em pacotes que vão de R$ 9,90 a R$ 149,90. O CASH possibilita a compra de diversos itens especiais dentro do jogo.

Não perca tempo e entre na luta com Asuka.

Hello Winners! .o/ 3-personagens


Extraído do site gamelib.com

E então, interessados?
Eu estou e vou correr pra testar o game antes que o prazo acabe!!

Beijos da Tsuki
,.
*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.into-kuzushi.blogspot.com/
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Hello Winners! .o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Winners! .o/   Hello Winners! .o/ I_icon_minitimeQua 18 Nov 2009 - 14:28

Uhuu! Mana de voltaa (:

Adorei a notícia,ainda bem que vc não se esqueceu do TP manitaa! (:
Continue assim :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
N.iick!
Carta Clow
Carta Clow
N.iick!


Masculino Touro Porco
Número de Mensagens : 320
Idade : 29
Localização : Lugarnenhumlândia
Status : SungMin <3333

Hello Winners! .o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Winners! .o/   Hello Winners! .o/ I_icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 6:27

OMG, tshia você joga Lunia?o_o

Gostei dela *--* LUG liberando perso?o_o q medo, ou eles foram abduzidos ou a situção tá critica '-'

Café~
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki-chan
Card Captor em treinamento
Card Captor em treinamento
Tsuki-chan


Feminino Libra Cobra
Número de Mensagens : 1396
Idade : 34
Localização : Kokiri Forest
Status : Palhaçona xD

Hello Winners! .o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Winners! .o/   Hello Winners! .o/ I_icon_minitimeQua 25 Nov 2009 - 10:33

Jogar Lunia 'ainda' não...mas estános meus planos.
As notícias de games tem vindo a mim, vide a que vou colocar agorinha na board de games que provavelmente irá interessar os Lost-maníacos.
:bath:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.into-kuzushi.blogspot.com/
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Hello Winners! .o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Winners! .o/   Hello Winners! .o/ I_icon_minitimeQua 25 Nov 2009 - 16:07

Ohhhh,não me diga que será algum jogo novo tipo Via Domus *_*
Se bem que disseram q pra VD teria alguma revelação sobre a série para quem conseguisse zerar o jogo,mas pelo que eu soube ñ teve nada demais '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Hello Winners! .o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Winners! .o/   Hello Winners! .o/ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hello Winners! .o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokiha's Place :: Portal-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum