Tokiha's Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


- Finalmente um fórum para se divertir de verdade! -
 
My PlaceInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parando pra pensar...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Parando pra pensar... Empty
MensagemAssunto: Parando pra pensar...   Parando pra pensar... I_icon_minitimeQui 22 Abr 2010 - 23:41

Parando pra pensar... 1498412165_0705a84e85

Oi gente! É,é isso aí mesmo: uma breve análise destes quase dois anos de TP Parando pra pensar... 230338
Muita coisa aconteceu,muita novidade,e eu só tenho a agradecer a todos vocês por causa disso.De verdade: obrigada a todos que trabalham nisso aqui  :heartbounce:
O site está parado ultimamente,mesmo que o movimento nunca tenha sido uma coisa que se diga "Minha nossa,como é movimentado esse fórum!" mas sempre recebemos  visitas e usuários,graças a Deus  Parando pra pensar... 408678
Peço desculpas pela falta de novidades,mas é realmente difícil manter um site e como eu prefiro fazer uma coisa bem feita ou deixar quieto fico com a segunda opção Parando pra pensar... 886298

Logo no começo do Tokiha's sempre havia uma bateria de notícias aqui no Portal,algumas sobre animes,outras sobre mangás,cinema..e daí por diante.E era tão legal,que muitos fóruns que vieram depois do nosso usam essa técnica até hoje.Bom,o tempo passou e o gosto mudou.Mas só um tantinho hehe Parando pra pensar... 83291 O que é bom,pois o que é a vida sem conhecer novas coisas,afinal?

Atualmente eu não posso dizer que exista alguma área que seja realmente muito movimentada e tudo o mais.O que posso garantir hoje é que sempre que entrar aqui terá pessoinhas com quem poderá conversar de verdade,sem firulas.

Peço que por favor não parem de apoiar o Tokiha's Place e se registrem sempre! Parando pra pensar... 408678
Ai gente,se registrar é tão rapidinho que vocês ficam bobos..Demora menos que fazer um miojo! rsrs e não corre o risco de tocar fogo na panela...tá,parei

Ainda estou sem Photoshop neste notebook (a Light quebrou meu outro pc então,sim estou de máquina nova) ou seja: estou sem um braço aqui no fórum rsrsrs
Mais pra frente quero criar novos ranks,dar uma movimentadinha aqui.Isso sem falar da questão layout.Logo logo espero pôr isso em prática.Ainda não desanimei! O fórum está vivo gente,só está meio fora do ritmo de antes mas tá vivinho! TP 4ever! Parando pra pensar... 1285

Novamente peço a todos que se sentiram convidados a se registrar.É muito simples: só apertar o botão escrito "Register" ali em cima e ir completando os quadros com suas informações.Você já está liberado para visitar o TP na mesma hora Parando pra pensar... 342364
Eu bato sempre nessa tecla,pois vai que amanhã ou daqui a 1o dias o fórum começa a bombar,todo mundo começa a comentar,vamos parar na televisão,contrato com diretores de Hollywood e Parando pra pensar... 817223 tá,parei!² rsrs O que eu quero dizer é: já pensou vocês perdendo essa animação toda,se sentindo por fora dos assuntos? Então!

Acho que é isso amads.Falei tudo o que tinha pra falar! Espero de verdade poder continuar contando com seu apoio! Um abraço! Parando pra pensar... 862487


Parando pra pensar... 478142Ami - Admnistradora


Última edição por Ami em Dom 19 Jul 2015 - 14:36, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Tsuki-chan
Card Captor em treinamento
Card Captor em treinamento
Tsuki-chan


Feminino Libra Cobra
Número de Mensagens : 1396
Idade : 34
Localização : Kokiri Forest
Status : Palhaçona xD

Parando pra pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Parando pra pensar...   Parando pra pensar... I_icon_minitimeDom 25 Abr 2010 - 2:51

Nossa... que nostálgico ler isso aqui maninha!

Eu acompanho o TP desde antes dele nascer, o vi engatinhar e venho acompanhando desde sempre.
O que mais prezo nesse fórum é que os TPlacers se tornam amigos, é algo que vai além de um forum qualquer. Amo o TP de coração! :heartbounce:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.into-kuzushi.blogspot.com/
Miss PFD ♥
Mago iniciante
Mago iniciante
Miss PFD ♥


Feminino Câncer Rato
Número de Mensagens : 582
Idade : 27
Localização : Hell
Status : Como vai?

Parando pra pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Parando pra pensar...   Parando pra pensar... I_icon_minitimeDom 25 Abr 2010 - 3:24

Diferente da Tsuki-chan, Ami-san, etc... Eu não estou no TP a muito tempo, mas mesmo assim, apesar de não estar postando muito ultimamente pode crer que eu amo esse forum e todas as pessoinhas dentro dele ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Roxas500
Mago iniciante
Mago iniciante
Roxas500


Masculino Câncer Porco
Número de Mensagens : 1027
Idade : 28

Parando pra pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Parando pra pensar...   Parando pra pensar... I_icon_minitimeDom 25 Abr 2010 - 17:56

²+tia ami com qual frequencia vc consegue vir aki?
Ir para o topo Ir para baixo
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Parando pra pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Parando pra pensar...   Parando pra pensar... I_icon_minitimeDom 25 Abr 2010 - 19:36

Ooooiin,gente,que lindo! *=*
Não fiquem tristes não,esse post foi só pra avaliar,o TP está longe de acabar Parando pra pensar... 342364

Como assim com que frequencia eu venho aqui? Tiops,eu entro todo dia Parando pra pensar... 250294
Por isso mesmo que vcs nao pensem que eu não sei o que rola por aqui,eu sei de tudo tudinho Parando pra pensar... 480728
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Parando pra pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Parando pra pensar...   Parando pra pensar... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parando pra pensar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokiha's Place :: Portal-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis