Tokiha's Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


- Finalmente um fórum para se divertir de verdade! -
 
My PlaceInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Voltando à ativa? Quem sabe..

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Voltando à ativa? Quem sabe.. Empty
MensagemAssunto: Voltando à ativa? Quem sabe..   Voltando à ativa? Quem sabe.. I_icon_minitimeDom 19 Jul 2015 - 1:37

Oiee!! Como vão? Sim,eu me atrevo a perguntar isso após tantos anos,agora espero todo o tipo de resposta: vocês já devem ter se casado,se formado ou ingressado numa faculdade e quem sabe até tido filhos também! kkkkkkkkkkkk
Mas faz parte da vida né,fazer o quê? Assim como vocês eu tenho estado em constante movimento nos últimos tempos,daí o meu sumiço do fórum,o qual sempre dediquei muito amor e carinho e continuo fazendo isso nos dias de hoje,seja cuidando de detalhes para que o domínio esteja sempre operante e funcionando ou fazendo a troca de layout  Voltando à ativa? Quem sabe.. 482215
Quem vem aqui ocasionalmente já notou que o lay é trocado com alguma frequência.
Quando eu tenho uma pausa um pouco maior da faculdade e dos afazeres diários,paro pra pensar em um bom tema de lay e normalmente sou inspirada pelos animes que vi.
Aproveitando a oportunidade,vou contar um pouco do processo de criação de um novo layout: escolha do tema >> pesquisa de imagens com qualidade >> edição das imagens >> seleção das cores >> upload das imagens e pronto,layout novinho em folha!  Voltando à ativa? Quem sabe.. 32768
Falando assim,parece até que o processo todo leva 40 minutinhos né? ahahahahahaha
Na verdade isso tudo dura em média 3 horas. Pois é,vida de fundadora sozinha não é mole kkkkkkkkk  Voltando à ativa? Quem sabe.. 291398
Aqui já teve layout de Kaichou wa Maid Sama,Cowboy Bebop,de K-Pop e agora de Card Captor Sakura. Entre outros diversos temas lindos também,a pena foi não ter feito uma galeria exclusiva para eles como muitos sites tem as screenshots (é que eu realmente não sei lidar com aquilo) mas tenho todos os banners e artes salvos,caso alguém queira ver entre em contato comigo no fórum que eu posto  Voltando à ativa? Quem sabe.. 342364  

Bom,pra quê eu falei disso mesmo hein? huahahahahaha
Quem ler vai até pensar que eu faço graduação em Webdesign ou alguma área afim,quando na verdade eu não tenho nada a ver com isso! kkkkk
Foi ótimo postar aqui novamente,gostaria que o fórum voltasse a ter o pouquinho de movimento de antes,sinto falta disso aqui.

Abraços! Voltando à ativa? Quem sabe.. 352244
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
 
Voltando à ativa? Quem sabe..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokiha's Place :: Portal-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum