Tokiha's Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


- Finalmente um fórum para se divertir de verdade! -
 
My PlaceInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comunicado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Comunicado   Comunicado I_icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 22:31


Comunicado Cortininha54Comunicado Cortininha54Comunicado Cortininha54Comunicado Cortininha54Comunicado Cortininha54Comunicado Cortininha54Comunicado Cortininha54


Sorteio de cupons Groupon


Comunicado Cortininha50Comunicado Cortininha50Comunicado Cortininha50Comunicado Cortininha50Comunicado Cortininha50Comunicado Cortininha50Comunicado Cortininha50

Bom gente,retificando as últimas informações que eu postei aqui no fórum,o que vai ocorrer na realidade será sorteios de cupons Comunicado 700715
Qualquer um pode participar,basta ser usuário registrado do Tokiha's! Comunicado 37089 Comunicado 1285
O foco da parceria serão produtos voltados para a cultura japonesa! Isso mesmo!
Bom,em breve vou postar mais informações sobre isso mas já aviso logo que vou precisar da participação de todos vocês: quem não participar não vai ganhar! Comunicado 717265

Fiquem de olho no fórum,atentos no portal e nas novidades pois em breve estarei postando umas enquetes!
Comunicado 532585

P.S: Primeiro post de 2012!!! Quantas saudadeees!! Bom,só posso dizer para ficarem de olho mesmo no fórum,em breve termos muitas novidades! Comunicado 578876
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
aangmax
Aprendiz de mago
Aprendiz de mago
aangmax


Masculino Capricórnio Búfalo
Número de Mensagens : 118
Idade : 26
Localização : ready for orders
Status : vivo

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado I_icon_minitimeSáb 2 Jun 2012 - 19:31

nyahhhh eu kero vou entrar todo dia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nenhum.com
 
Comunicado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comunicado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokiha's Place :: Portal-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum