Tokiha's Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


- Finalmente um fórum para se divertir de verdade! -
 
My PlaceInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ami's Review - 1/3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Ami's Review - 1/3 Empty
MensagemAssunto: Ami's Review - 1/3   Ami's Review - 1/3 I_icon_minitimeQui 27 Ago 2009 - 14:53

Bom minha gente,após este triste comunicado de nossa irmãzinha e colaboradora Tsuki o que nos resta é continuar a movimentar o fórum,certo? Por isso para ajudar a Nessi eu trouxe esta review,mas nao se preocupem nem se desesperem,pois após esta farei comentários apenas sobre mais 2 animes >D
*Nessi,não foi hoje que eu roubei teu ganha-pão! huehueuhehuehue

Então,vamos lá \õ

Ami's Review - 1/3 Ic5mcn


Título: Hatsukoi Limited [Primeiro Amor Ltd.]
Sinopse:Série de 12 episódios que narra o começo da vida sentimental de um grupo de meninas e meninos do colegial.
Lançamento:2009
Estúdio:J.C.Staff
Total de episódios:12
Meu comentário:Fórmula velha e desgastada? Talvez,mas o grande diferencial desse anime já começa pelo fato de não ter um protagonista nem um grande vilão!E admitamos que isso já é uma inovação e tanto!O anime tem seus clichês,mas é surpreendentemente original o jeito que as coisas se desenrolam;a personalidade de cada personagem é very rica,fazendo até um personagem secundário ter significância na trama.
Só fico meio desolada pelo fato do mangá e do próprio anime não terem se popularizado tanto assim embora tenha altas doses de ecchi,mas nós sabemos bem o que o povo quer:porradaria,sangue,sexo e afins...Bom,deixando o chororô de lado,pq eu recomendo: eu recomendo pq se trata de um anime inteligente com situações-problemas muito bem construídas e soluções mais ainda;eu recomendo pois os personagens são cativantes;eu recomendo pelo fato de não falar de nada "surreal",o que causa maior identificação com os personagens;eu recomendo pq o non-sense do anime é quase nulo e mesmo assim é muito engraçado.
Se você estiver a fim de ver uma série diferente que lhe arranque algumas boas gargalhadas,Hatsukoi Limited está mais do que recomendado.Além de que é bem curtinha,com 12 episódios apenas,mas é claro que você vai querer mais umas 20 temporadas depois que ver o episódio final.
Download dos episódios:Kanzen Animes
-----EDIT-----
Gente,me desculpem,só agora que eu fui me dar conta que estava faltando "alguma coisa".Abaixo a abertura e o encerramento do anime:



Future Stream - Sphere



Hatsukoi Limited - Marble (versão integral)


Última edição por Ami em Dom 30 Ago 2009 - 14:33, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Ami's Review - 1/3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ami's Review - 1/3   Ami's Review - 1/3 I_icon_minitimeQui 27 Ago 2009 - 14:55

Nessi,minha fofa,adicionei esta review hj e já planejei mais duas,espero que não se importe,serão só essas 3 mesmo =p


A propósito,lê aí e dps diz o que achou =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Nessiii
Card Captor
Card Captor
Nessiii


Feminino Aquário Porco
Número de Mensagens : 137
Idade : 28
Localização : Porto teh awesome land of doom
Status : Sarcástico

Ami's Review - 1/3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ami's Review - 1/3   Ami's Review - 1/3 I_icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 20:15

Wow *---*

Gostei ami-chan da Review

Vou adicionar o anime aos Plan to Watch no MAL
Ir para o topo Ir para baixo
http://animanga.forumeiros.com
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Ami's Review - 1/3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ami's Review - 1/3   Ami's Review - 1/3 I_icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 18:33

Uebaaaaa!


Esse é bom x)~
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Ami's Review - 1/3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ami's Review - 1/3   Ami's Review - 1/3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ami's Review - 1/3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Review] Mais uma Review Pessoal do TP - Yakitate!! Japan
» [Review] Zero No Tsukaima FTW
» Mais uma review!
» Lucky Star Review
» Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokiha's Place :: Portal-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum