Tokiha's Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


- Finalmente um fórum para se divertir de verdade! -
 
My PlaceInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs Empty
MensagemAssunto: Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs   Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs I_icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 19:07

Bom final de tarde/começo de noite pessoal pessoal! [Por aqui eram quase 6 da tarde quando comecei a postar,but whatever o.o'

Bem,essa pequena intrusa iniciante no mundo das reviews vai falar hoje do anime que empresta suas imagens para tema de nosso novo layout,que foi o BOOM no ano de 2006 [ele fez mais ou menos o estrondo que Bleach e Naruto fazem hoje ;}
Então chega de lerdeza e vâmo ao que interessa \o\\



Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs 120h6c7


Título: Blood+,ou Blood Plus ou ainda Blood More ("Buraddo Purasu" ブラッドプラス)
Sinopse:A adolescente Saya Otonashi leva uma vida normal com seu pai,George Miyagusuku,um militar aposentado da guerra do Vietnã,e seus irmãos adotivos,Kai e Riku em Okinawa,no Japão.Porém sua memória a limita a apenas ao ano anterior de sua vida.O que terá acontecido à Saya? Misteriosos acontecimentos como o aparecimento dos Chiropteras (seres que somente Saya é capaz de derrotar) vão cada vez mais envolvendo Saya numa trama que pode lhe revelar o seu passado secreto.O anime foi baseado no movie de Hiroyuki Kitakubo lançado no ano 2000.
Lançamento:2006
Estúdio:Production I.G,Sony e Aniplex
Total de episódios:50
Meu comentário:O que eu acho dessa série é que se trata simplesmente do roteiro mais shakeaspeariano criado para animes de que já tive notícia.A história foi bem construída,envolta em uma rede de informações que até mesmo os mais desatentos conseguem captar facilmente.É quase que uma narração.Tudo muito fácil de se entender,uma vez que as histórias se desenrolam através de 2 núcleos centrais que tomaram conta de duas metades do anime: na 1ª vemos Saya combatendo os Chiropteras e ao mesmo tempo tentando descobrir suas própria história de vida;e na 2ª já vemos uma Saya mais adulta,e que agora sabe bem os objetivos que ela necessita alcançar.Há alguns anos atrás,esse anime foi cultuadísimo,fazendo um sucesso tão estrondoso quanto Bleach,Naruto e Code Geass fazem agora.E a semelhança entre eles é o fato do sucesso ter vindo rapidamente: lembro de ter ouvido falar bastante de Blood+ em 2006,traduzindo: somente 1 ano após seu lançamento no Japão.Cada episódio é uma obra-prima.Melhor eu parar por aqui antes que tenha uma overdose de fangirlism.Resumo da ópera: esse anime é um must x)
Trilha sonora (por ordem de temporadas)

Aberturas -
Aozora No Namida - Hitomi Takahashi
Season's Call - HYDE
Colors Of The Heart - UVERworld
Raionn - Jinn

Encerramentos -
Kataritsugu Koto - Hajime Chitose
Cry No More - Mika Nakashima
This Love - Angela Aki
Brand New Map - K
Download dos episódios:Kanzen Animes

Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs 10pu2psby Ami-san ~


Por favor não reparem em algum eventual errinho:tou num "bad hair day",agoniada pq hj não tem nada de bom na tv [leia-se Everybody Hates Chris],fiz vestibular pra Uerj logo cedo,acordei de madrugada [isso pq a prova foi aplicada na minha escola] isso sem falar no sol na cara que peguei na volta [ainda bem que uso protetor solar o.o'] mas enfim..Coisas da vida =p
Fiz com o maior carinho.De verdade.Se alguém for baixar,me avisa please! (:

Ja ne!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Tsuki-chan
Card Captor em treinamento
Card Captor em treinamento
Tsuki-chan


Feminino Libra Cobra
Número de Mensagens : 1396
Idade : 34
Localização : Kokiri Forest
Status : Palhaçona xD

Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs   Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs I_icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 22:41

Uau... se vc naum tivesse me dito q era seu primeiro review eu naaum acreditaria!
Fikou mto bom, sem dever nadinha pros outros!
Continue nessa carreira mana
uahsuiahisuhas
como tudo q vc se mete a fazer, faz bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.into-kuzushi.blogspot.com/
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs   Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs I_icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 22:49

uahahaahahahahahahahahaha

Que isso mana,estou apenas começando =}
Mas essa num foi a primeira non,teve a de Hatsukoi Limited antes.Eeita anime maneirinho *.*


Bom,como te falei,estou trazendo uma nova política aqui pro Tokiha's Place: "Gostou? Comeeenta fia ;D"

Tsuki foi a primeira \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Pon*
Carta Clow
Carta Clow
Pon*


Feminino Libra Galo
Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : Portugal
Status : NYAPPY \(^-^)/

Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs   Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs I_icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 23:02

Eu adoro Blood + e concordo pleinamente com a discrição que fizeste ^^
Bom review Ami (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thegazette-miyavi.ativoforum.com
Ami
Card Captor
Card Captor
Ami


Feminino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 2759
Idade : 33
Localização : Ilha de LOST.
Status : Com as olheiras do Rivaille

Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs   Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs I_icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 23:08

Arigatou Ponzitaaa *--*~
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilacideas.blogspot.com.br/
Pon*
Carta Clow
Carta Clow
Pon*


Feminino Libra Galo
Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : Portugal
Status : NYAPPY \(^-^)/

Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs   Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 10:33

Ora essa :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://thegazette-miyavi.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado





Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs   Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ami's Reviews - 2/3 (Blood Plus: A review) rsrs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Review] Mais uma Review Pessoal do TP - Yakitate!! Japan
» Ami's Review - 1/3
» [Review] Zero No Tsukaima FTW
» Mais uma review!
» Lucky Star Review

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokiha's Place :: Portal-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum